BEM VINDOS E BOA LEITURA

======================================================

ÚLTIMAS NOVIDADES E NOTÍCIAS:

|

Bom galerinha, demos Adeus ao Sócio Manuca essa semana. Ele foi se dedicar aos projetos pessoais e por isso nao pode mais ficar conosco.
Em contrapartida, demos boas vindas ao novo sócio. Andrei. Veja a ficha dele:
================
NICK: Andrei
IDADE: 14 anos
HQ PREFERIDA: Turma da Mônica Jovem
LIVRO PREFERIDO: As crônicas de Narnia
HOBBIES: Desenhar,mim conectar a internet,fazer paródias
ANO ESCOLAR: Ginásio

SOBRE: olá meu nome é Andrei um Garoto extrorvertido e animado.
Meu Defeito?
não sei conseguir esperar!!!
Minhas Qualidades?
Sou um Cartunista Nato!!!
Pera,pera aí, irei ser um Cartunista nato,rsrs!!!
mais sei que se quiser ter um amigo companheiro pra tudo,aqui estou eu!!!
Na verdade aqui não estou eu!!!
eu só escrevi!!!
não sou muito bom em Piadas,mais sei Animar qualquer um!!!
foi isso Tchau!!!
================
BEM VINDO ANDREI E QUE SEJA LONGA NOSSA PARCERIA.